Briga entre irmãos termina com um deles morto em Natividade

0
923

O desentendimento entre três irmãos na noite desta terça-feira (14), terminou com um deles morto com um golpe de faca, na zona rural de Natividade. De acordo com uma testemunha já ouvida pela Polícia Civil, vizinhos teriam sido surpreendidos pela confusão e se depararam com Marco Antônio dos Reis, de 35 anos, ferido com uma perfuração na região esquerda abdominal e com uma foice nas mãos, golpeando uma moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de resgate do Hospital Natividade, em frente à residência da mãe, idosa com a saúde debilitada e acamada, mas que não presenciou a tragédia envolvendo os filhos, que há vários anos já estariam em conflito.

– Teve um pessoal vizinho que falou que estava havendo uma briga feia e logo corri para tentar apartar. Eles tinham uma rixa antiga. Quando cheguei vi o Marco sangrando, com uma foice atingindo a moto de um dos irmãos. Pedi para ele se acalmar e segurei sua cabeça. Ele foi desfalecendo até perdeu os sentidos, – afirmou um homem, que, contudo, disse não ter visto a briga.

Segundo o apurado inicialmente, o autor dos golpes teria sido Luciano dos Reis, de 37, que permaneceu no local até ser detido por equipes da Polícia Militar, no interior do imóvel. Na briga, ele ainda teria ferido outro irmão, Marcelo dos Reis, de 41, que com cortes profundos no braço, foi socorrido até a unidade de saúde e liberado.

A perícia da cena do crime foi acompanhada pelo delegado Henrique Lobato, que adiantou que deverá autuar o acusado em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio consumado e o transferir logo pela manhã ao sistema prisional. Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda era registrada na distrital e o corpo ainda aguardava remoção ao IML de Campos dos Goytacazes.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM