Polícia investiga morte de jovem em Miracema

0
333
Delegado Gesner César Bruno atua no comando das investigações

A polícia de Miracema instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato de Lucas Inácio Carvalho, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14), dentro de um ribeirão no bairro Carrapichão. No dia anterior, a companheira da vítima já havia estado na 137ª DP, onde prestou queixa de seu desaparecimento.

Na casa onde morava, no local conhecido como “Sombreira”, foram verificadas marcas de sangue em uma pedra, que pode ter sido usada no crime. Depois da perícia, o corpo seguiu para o IML de Itaperuna. Segundo fontes do meio policial, o rapaz que é natural de Nova Friburgo, na Região Serrana, teria diversas anotações em sua ficha ainda quando adolescente.

Titular da 137ª DP, o delegado Gésner César Bruno (Foto acima), falou ao jornalismo da Rádio Natividade.

– A vítima era moradora de Santo Antônio de Pádua e a companheira, procurou a delegacia ainda na terça-feira (13), para prestar queixa do desaparecimento, já que recentemente ele teria passado a residir em Miracema. A partir daí passamos a realizar diligências e no imóvel que ele ocupava, a perícia encontrou a pedra com marcas de sangue esguichado, dando a entender que ele teria sido golpeado. Chegamos a acionar os bombeiros para realizarem buscas no ribeirão, mas durante a tarde de ontem (14), o corpo em início de decomposição veio à tona, – destacou o delegado, que acrescentou que as investigações estão adiantadas, sem, contudo, fornecer maiores detalhes.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM