Maurício Mattar é levado para hospital após sofrer infarto

0
197

O ator e músico Maurício Mattar, 55 anos, sofreu um infarto madrugada desta segunda-feira (16), em Bauru (SP). Durante seu transporte na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o ator fez uma selfie com as socorristas. Na foto, que já circula pelas redes sociais, Mattar aparece deitado na maca da ambulância e, sorrindo, faz o registro.

A prefeitura de Bauru, que responde pelo Samu na cidade, confirmou que as funcionárias são uma enfermeira e uma médica da rede municipal de saúde.

Ainda conforme a prefeitura, foi o próprio ator que pediu para tirar uma selfie dentro da ambulância para mandar à família e mostrar que estava bem.

Mauricio Mattar foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP), que confirmou a informação do infarto. Ainda segundo o hospital, o ator foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), e deixou a unidade bauruense no início da tarde. Ele vai passar por cateterismo, informou a assessoria do ator.

Em nota, o Hospital das Clínicas confirmou que o Maurício Mattar será submetido a um cateterismo, procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, e permanecerá internado na unidade. Informou ainda que o ator está consciente e seu quadro clínico é estável.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do G1