Prefeitura de Itaperuna começa distribuir carnês de IPTU, ISS e Taxas a partir desta quarta-feira

0
587
Secretária Municipal da Receita de Itaperuna, Martha Valéria Cerqueira de Souza

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Receita, começará a distribuir os carnês de 2019 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU), do ISS Fixo e Taxa de Localização, a partir desta quarta-feira (20). Segundo a secretária Municipal de Receita, Martha Valéria Cerqueira de Souza, o contribuinte terá a sua disposição o meio eletrônico de emissão do documento.

“Quem quiser poderá fazer a retirada do seu IPTU, ISS Fixo e Taxa de Localização, diretamente pela página da Prefeitura, onde pelo número de inscrição, sem o último numeral zero, o contribuinte pode retirar o seu carnê completo”, anunciou a secretária.

Os contribuintes poderão optar pelo pagamento através de quotas, no mínimo de 01 (uma) e no máximo de 10 (dez), a saber que a quota única terá o desconto de 10%, quando quitada até o dia 29 de março.

Nos Distritos os servidores da Secretaria da Receita estarão fazendo a distribuição em um local específico de cada um deles. Em Boa Ventura a distribuição será nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março. Em Retiro do Muriaé nos dias 12 e 13 de março. Em Raposo nos dias 21, 22 e 23 de março. Em Comendador Venâncio dos dias 27 e 28 de março.

Em Itajara e Aré, pela demanda ser menor, os contribuintes receberão os carnês em suas casas.

O atendimento aos contribuintes da sede do município será na Rua Izabel Vieira Martins, 131, no Bairro Presidente Costa e Silva, próximo ao Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias