Campeonato de Jiu-Jitsu Internacional realizado no Poliesportivo de Itaperuna

0
280

Os atletas de jiu-jitsu de Itaperuna e da região reunidos neste sábado, 18, no Ginásio do Centro Poliesportivo da cidade participaram do Torneio Open Internacional Jiu-Jitsu realizado pelo X-Combat. Foram mais de 200 competidores que disputaram medalhas e troféus na competição mais esperada da região.

O prefeito da cidade, Paulo Rogério Bandoli Boechat, o Rogerinho, abriu o evento desejando sucesso para os atletas. “Nossa cidade precisa de eventos como este que incentivam nossos jovens a seguirem no caminho do esporte”, disse o prefeito que conversou com os atletas e participantes, além de entregar medalhas a alguns campeões.

Estiveram presentes os secretários municipais de Esporte e Lazer, Wanderley Cordeiro de Lima, o subsecretário Rogério Costa, o de Defesa Civil e Ordem Pública, Ary de Souza, o diretor esportivo, Paulo Bastos e o vice-presidente da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais Paulo Jesus.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, Prefeitura de Itaperuna, Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde e Tiro de Guerra 01-008 e a cobertura do canal X-Combat TV News.

Veja aqui os resultados

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias se com informações do DECOM –
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna