Morre Nilma Soares, cantora do Grupo Logos

0
1469

Faleceu nesta terça-feira (19) a cantora Nilma Soares, esposa do pastor Paulo Cézar, após uma batalha contra o câncer de mama desde 2012 e cirurgias no coração realizadas em abril.

No dia 9 de abril, Nilma passou por três cirurgias no coração para a aplicação de duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-aórtico. Ela esteve internada na UTI em estado grave, mas chegou a apresentar uma melhora devido a traqueostomia.

“Pessoal, eu fui chamado ao hospital bem de manhã… Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo no hospital outra vez para pegar a documentação e depois vou tratar das outras questões”, disse o pastor Paulo Cézar no Instagram.

“Quero junto à minha família, bendizer e adorar ao Senhor com muita gratidão pelo presente que ela foi para as nossas vidas. Obrigado por todo seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado!”, ele acrescentou.

O Grupo Logos é uma banda fundada no início da década de 80 por Paulo Cézar e Nilma. A banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Guiame