Homem que assaltou motoboy em Itaperuna é preso

0
647

Um homem de 37 anos, suspeito de ter assaltado um motoboy que entregava produtos para uma drogaria no bairro Carulas, em Itaperuna, foi detido na noite desta sexta-feira (18), na altura do Parque Leopoldina, na cidade de Campos dos Goytacazes. A ação teve a participação de agentes da 143ª DP e policiais rodoviários federais (PRF). O homem foi levado para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, onde ficou a disposição da justiça.

Relembre o caso

Umotoboy foi assaltado na manhã desta quinta-feira (17) na Rua Oswaldo Cruz, bairro Carulas. O homem de 33 anos, funcionário de uma farmácia, foi fazer entrega de preservativo e estimulante sexual. O suposto cliente pediu troco para R$ 200, no caso o funcionário teria de entregar R$ 170.50 de troco.

No endereço a vítima foi surpreendida pelo assaltante, que levantou a blusa e exibiu uma arma de fogo. O motoboy foi obrigado entregar o troco e o pedido. Por fim, o infrator fugiu e a polícia foi acionada.

Através de câmeras de vigilância, os agentes verificaram que o bandido fugiu em um veículo Fiat modelo Siena de cor prata. Foram feitas várias buscas, mas o assaltante não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Itaperuna FM