5ª Colônia de Férias do Poliesportivo de Itaperuna teve início nesta segunda 21 de janeiro

0
400

A prefeitura de Itaperuna através da secretaria de Esporte e Lazer, deu início na manhã desta segunda-feira (21), a 5ª edição da Colônia de Férias do Poliesportivo, que vai até a próxima sexta (25), com diversas brincadeiras, esportes, danças, piscina, lanche, tudo de graça. Será uma semana de muita diversão, para crianças de 7 a 12 anos. A Colônia tem início as 8h e vai até às 12h.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Dr Marcus Vinícius e dos secretários de Esporte e Lazer, Rodrigo Thomazine, Assistência Social, Camila Andrade Pires, Educação, Priscila Verdan, Agricultura, Claudio Nuss, Desenvolvimento Industria e Comércio, Adilson Peres e do subsecretário de Assistência, Reginaldo Brás.

Dr Macus Vinícius, iniciou desejando a todas as crianças uma boa colônia, e que todos possam se divertir e aproveitar esse momento especial. “ Já é a quinta Colônia de Férias, é maravilhoso ver a alegria de vocês crianças. Aproveitem, se divirtam, tudo aqui foi feito com muito amor especialmente para vocês”, disse o prefeito.

O secretário Rodrigo Thomazine, agradeceu o empenho de todos da equipe e desejou uma boa colônia a todos. “Nossa equipe tem se empenhado ao máximo, só temos que agradecer a Deus, ao nosso prefeito e a essa equipe, que não mede esforços. Obrigado aos pais e responsáveis por confiar em nosso trabalho e uma boa colônia a todos”, disse Rodrigo.

A Colônia de Férias do Poliesportivo tem o apoio das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e da Guarda Civil Municipal.

(*) Com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna