Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Nova, em Pádua

0
271

Um usuário também foi detido na ação, que apreendeu ao todo trinta pinos de cocaína

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (20) por policiais militares do 36º Batalhão da PM no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Trinta pinos de cocaína foram apreendidos na ação.

De acordo com a Polícia, uma denúncia levou os PMs à Rua Antônio José de Caeres e avistar três suspeitos, sendo dois supostos traficantes que estariam vendendo drogas a um usuário. O usuário foi abordado e confessou ter comprado a droga – dois pinos de cocaína – dos outros dois.

Os agentes então seguiram até o local da boca de fumo, na parte alta do bairro, para deter os supostos traficantes. Os dois suspeitos correram, mas um deles foi alcançado com vinte e oito pinos de cocaína.

O suposto traficante – identificado pelas inciais C.B. da S.M. –  foi conduzido à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando preso e à disposição da Justiça. O suspeito que conseguiu fugir foi identificado e também será indiciado por tráfico de drogas. O usuário detido na ação foi ouvido e liberado.

(*) Com informações da Folha Itaocarense