Bando faz família refém em Itaperuna

0
1654

No início da madrugada desta sexta-feira (21), uma família inteira ficou refém de pelo menos cinco homens que estavam armados e encapuzados, que invadiram uma residência na Estrada do Poço Fundo, no Bairro Surubi, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O bando fugiu levando além de objetos menores os veículos das vítimas.

No relato à polícia uma das moradoras, de 27 anos, informou que foi obrigada a abrir a porta depois de ser surpreendida e rendida quando chegou na janela da casa. Os bandidos armados renderam os outros moradores amarrando todos eles.

Os marginais ficaram no local ao menos uma hora e ao fugir levaram duas motocicletas da marca Honda, uma XRE 300cc de cor preta e uma Biz da mesma cor, quatro celulares, R$ 150 e um brinco de ouro. Eles estavam em um carro que não foi identificado nem a marca como sua cor.

Acionados depois que os moradores conseguiram desfazerem das amarras, os policiais militares compareceram no endereço indicado pelas vítimas.

Em posse das informações os PMs conseguiram, após buscas, localizar as duas motocicletas roubadas, abandonadas na estrada. Elas foram devolvidas aos proprietários. O caso foi registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna onde o fato será investigado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias