Homem é morto e carro incendiado em Itaocara

Vítima era natural de Duque de Caxias

0
157

Foi identificado como Wilde Vargas Lellis Horta, de 45 anos, o homem encontrado morto na estrada que liga a RJ-152 a Pouso Alto, na zona rural de Laranjais, distrito de Itaocara. O caso teria ocorrido entre a noite de ontem e a manhã desta quinta-feira (21).

Wilde era natural de Duque de Caxias, e segundo a Polícia Civil, tinha passagem por roubo. O corpo foi encontrado a cerca de 200 metros de um carro, que segundo moradores, foi incendiado durante o início da manhã, próximo à Pedra do Cavalo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia. O corpo apresentava diversas marcas de perfuração por arma branca, provavelmente um facão. Perto do carro incendiado, um par de tênis foi encontrado, e provavelmente seria da vítima assassinada. A Polícia ainda não sabe se o carro incendiado pertencia à vitima.

O caso será investigado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara. O local do crime passou por perícia no início desta tarde e o corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Folha Itaocarense