Homem é encontrado morto dentro de residência em Itaperuna

0
3222

Uma equipe do 21º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no início da madrugada desta terça-feira (20), para apurar possível encontro de cadáver na Rua Vinhosa, bairro Vinhosa. Uma senhora relatou ter visto o vizinho apenas na última quarta-feira (15) e estava sentido mau cheiro vindo do apartamento dele.

O imóvel estava totalmente trancado. Foi necessário que os bombeiros quebrassem o cadeado do portão. O morador identificado como Ésio dos Santos Francelino, de 52 anos, estava caído no chão do quarto com muito sangue em volta. Em seguida, confirmado o óbito. Havia marcas de sangue também no banheiro e a torneira estava aberta.

Foi solicitada perícia. A suspeita é que a hemorragia tenha causado a morte de Ésio, após mal súbito, ter batido com a cabeça e sofrido um traumatismo craniano. O corpo foi removido por um resgate do 21º GBM ao Instituto Médico Legal (IML) do munícipio e o caso registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.

NOTA DE GRATIDÃO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ITAPERUNA

Por 52 anos ele esteve entre nós. Sempre atencioso e de boa vontade para servir a Deus e as pessoas. Somos gratos a Deus pela vida do nosso querido irmão Ésio Santos Francelino. Nos solidarizamos com a família e amigos diante da tristeza pela perda repentina. Mas temos em Cristo a esperança da vida eterna, pois para isto Ele veio ao mundo. Infelizmente não será possível fazer o velório, porém pedimos sua oração para que Deus conforte toda imensa família do Ésio Francelino, que nós também temos a alegria de fazer parte!

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Blog do Jorge Luiz