PM registra assalto a supermercado no Santana

0
235

Um grande supermercado foi assaltado na Rua Dr. Nilo Pacheco, bairro Santana, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Geraus, nesta segunda-feira (21), por volta das 16h20. Um homem chegou e anunciou o assalto. O assaltante recolheu o dinheiro do caixa do supermercado em sacola. Em seguida um comparsa em uma motocicleta YBR vermelha aguardava no lado de fora e em seguida fugiram.

Os militares da GPmor, Tático Móvel, PPA e CPU do turno em ação conjunta foram rapidamente para o local e após assistir a ação dos assaltantes na câmera de monitoramento do supermercado, fizeram rastreamento no Bairro Santana e outros locais e conseguiram localizar um dos os autores que é morador do próprio bairro Santana, que planejou o roubo e deu cobertura ao comparsa do lado de fora do supermercado em uma motocicleta.

Com o detido foi recuperado R$499,00 Reais, parte subtraído do estabelecimento e uma garrucha utilizada no crime. O comparsa que utilizou a arma de fogo não foi localizado juntamente com a motocicleta utilizada no assalto até o fechamento desta matéria.

(*) Com informações de Silvan Alves