Tiroteio no Fiteiro deixa um morto e 4 feridos

0
2757

Um homem morreu e pelo menos outras quatro pessoas foram feridas no início da noite deste domingo (22), no bairro Fiteiro, Itaperuna. De acordo com testemunhas, pouco antes das 19h o grupo se encontrava em uma residência na Rua Francisco Aquino, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram e abriram fogo contra as vítimas, que baleadas foram socorridas ao Hospital São José do Avaí, por bombeiros e a equipe do pronto socorro municipal.

João Paulo Dias Prado, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade. Não há informações confirmadas sobre o estado de saúde dos demais, duas mulheres, um adolescente e outro homem.

Militares do 29º BPM preservaram a cena do crime, onde a perícia da Polícia Civil recolheu fragmentos de munição calibre .380. Até o fechamento do registro na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna os suspeitos não haviam sido identificados ou localizados. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM