Secretaria Municipal da Receita de plantão neste sábado e no domingo

0
358

Neste sábado (23) e no domingo (24) a Secretaria Municipal da Receita de Itaperuna estará de plantão de 9h00 às 16h00 para emissão de carnês de IPTU. O plantão foi definido para que possam atender aos contribuintes que não têm como comparecer no órgão durante a semana por causa de atividades laborais ou outro motivo impeditivo.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Receita, eestá distribuindo os carnês de 2019 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU), do ISS Fixo e Taxa de Localização. Segundo a secretária Municipal de Receita, Martha Valéria Cerqueira de Souza, o contribuinte também terá a sua disposição o meio eletrônico de emissão do documento.

“Quem quiser poderá fazer a retirada do seu IPTU diretamente pela página da Prefeitura, onde pelo número de inscrição, sem o último numeral zero, o contribuinte pode retirar o seu carnê completo”, anunciou a secretária.

Os contribuintes poderão optar pelo pagamento através de quotas, no mínimo de 01 (uma) e no máximo de 10 (dez), a saber que a quota única terá o desconto de 10%, quando quitada até o dia 29 de março.

Nos Distritos os servidores da Secretaria da Receita estarão fazendo a distribuição em um local específico de cada um deles. Em Raposo este sábado e em Comendador Venâncio dos dias 27 e 28 de março. Nis outros distritos já foi feita a distribuição.

Em Itajara e Aré, pela demanda ser menor, os contribuintes receberão os carnês em suas casas.

O atendimento aos contribuintes da sede do município é na Rua Izabel Vieira Martins, 131, no Bairro Presidente Costa e Silva, próximo ao Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias