Homens são presos após troca de tiros com a PM em Pádua

0
305

Um coldre, um facão, dinheiro e uma moto foram apreendidos na ação após o assassinato de um adolescente

A Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, foi palco de mais uma disputa entre traficantes na última terça-feira (23). Nesta noite a Polícia Militar divulgou que dois suspeitos foram presos após uma troca de tiros com os policiais. Um pouco antes da operação policial, um adolescente havia sido assassinado na localidade.

A morte do adolescente estaria ligada à disputa entre duas facções rivais que atuam na cidade. Havia ameaças de uma invasão.

Além do assassinato do adolescente, houve troca de tiros entre os traficantes rivais. A Polícia Militar foi acionada e enviou várias guarnições. Os PMs foram recebidos a tiros e encontraram o corpo do menor com marcas de perfurações por arma de fogo.

O 36º Batalhão da PM informou que a operação teve como resultado a prisão de dois homens e a apreensão de um coldre, um facção, uma moto e R$ 477,00 em dinheiro. O batalhão continua fazendo buscar para tentar localizar outros envolvidos, que teriam fugido por uma mata.

Os dois detidos na ação foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e transferidos na manhã de hoje para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde ficarão à disposição da Justiça.

(*) Com informações da Folha Itaocarense