Atirador invade apartamento mata mãe e filho no Bairro CEHAB em Itaperuna

0
4423

Nesta terça-feira (24), a policia militar foi acionada para comparecer na Rua José de Assis Barbosa esquina com a Rua Paulino Gomes de Oliveira, no Bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, onde teria uma pessoa assassinada e uma outra gravemente ferida. De acordo com vizinhos, Bruno de Souza, de 32 anos, estava com sua mãe Cristina de Souza Aleixo, de 53 anos, no apartamento que foi invadido pelo atirador.

Veja aqui imagens do local do crime

A mulher, foi atingida e faleceu no local e o filho, que teria sido atingido por cinco tiros, foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros, do 21° GBM para o Hospital São José do Avaí em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Equipes do 29º BPM preservaram o local para a realização da perícia e a remoção dos corpos das duas vítimas foi feita para Instituto Médico Legal de Itaperuna. Até o momento, apesar das buscas, nenhum suspeito foi preso ou identificado e as investigações ficarão por conta do setor de homicídio da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna onde o caso foi registrado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias