PM apreende droga na Praça Nilo Peçanha no Centro de Itaperuna

A jovem tem 19 anos e estava com uma criança e a droga em uma mochila

0
269

Policiais Militares do 29° BPM, prenderam nesta terça-feira (26), uma jovem com três grandes tabletes e meio de cocaína, em plena Praça Nilo Peçanha, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Ela estava acompanhada de uma criança.

Depois de receberem denúncias dando conta que teria uma mulher negra, usando bermuda jeans, camiseta florida, com uma criança e que portava uma mochila contendo drogas no ponto de ônibus na Praça Nilo Peçanha, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, uma equipe de policiais foi ao local onde se encontrava jovem, identificada pelas iniciais J.P.G., de 19 anos, que não teve a identidade divulgada e ao ser abordada foi encontrado dentro de uma mochila 03 grandes tabletes inteiros e 01 pela metade aparentando ser cocaína.

Ao ser indagada disse que veio de Campos dos Goytacazes a mando do seu esposo, identificado pelas iniciais L.B.A., de 26 anos, para Itaperuna, onde fez contato na rodoviária com um homem moreno, com o qual pegou a mochila com a droga e o mesmo a levou até a praça para então embarcar em um Ônibus para a sua cidade.

A jovem informou que a droga iria ser entregue no Parque Aurora em Campos dos Goytacazes.

O caso foi apresentado a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que encaminhou o material para pericia e constatou se tratar de três quilos e neio de cocaína.

A jovem foi enquadrada por tráfico de drigas ficando presa a disposição da Polícia Civil devendo ser encaminhada para o presídio feminino em Campos dos Goytacazes.