Nova máquina vai reforçar ações da Secretaria de Agricultura de Itaperuna

0
225

A Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, através da Secretaria Municipal de Agricultura já pode contar com um reforço de peso em suas ações rotineiras, graças à nova Máquina Pá Carregadeira.

De acordo com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esta é mais uma conquista para o povo itaperunense.

“Esta é mais uma conquista para o povo itaperunense! A atual administração não tem medido esforços para trabalhar em prol do município. Entendo que precisamos somar forças, para atingir nossos objetivos. Esse maquinário chega em boa hora, para avançarmos com os nossos trabalhos na recuperação de estradas vicinais, bem como nas demais atividades. Vamos continuar trabalhando pelos nossos produtores rurais. O homem do campo precisa ser valorizado”, destaca Alfredão.

Vivi Dentista, secretária Municipal de Agricultura, esteve ao lado do prefeito Alfredão aguardando a chegada do novo equipamento.

“Hoje é motivo de muita alegria, dia de celebrarmos mais esta vitória para a nossa cidade. Como disse o prefeito Alfredão, esta é uma administração que tem lutado, trabalhado para valorizar o homem do campo. Tudo aquilo que estiver em nosso alcance para melhorar as estradas vicinais, além de realizar outros serviços mais em prol do produtor rural, pretendemos fazer com todo carinho”, diz a secretária.

Ao final, o prefeito Alfredão fez um agradecimento especial ao Governo Federal pela doação do maquinário.

“Em nome do nosso amigo senador Carlos Portinho, que tem sido uma voz presente de Itaperuna lá em Brasília, nós agradecemos a todos os envolvidos no processo de doação dessa máquina. Entendo que precisamos ter as portas abertas na ALERJ e em Brasília para conseguirmos investimentos para Itaperuna. Muito obrigado”, finaliza o prefeito.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom – Itaperuna