Polícia encontra ossada de mulher desaparecida há 42 dias em Miracema

Franciane Moisés Pedro, de 28 anos, foi enterrada em uma cova na zona rural

0
538
Delegado Gesner César Bruno atua no comando das investigações

Terminaram, com desfecho triste, as buscas por Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, que estava desaparecida há 42 dias. A mulher residia em Miracema e pode ter sido assassinada. O corpo havia sido enterrado em uma cova em uma localidade na divisa de Minas Gerais com o Rio.  

Segundo o jornal Dois Estados, uma testemunha levou policiais civis da 137ª Delegacia Legal de Miracema ao local onde o corpo fora enterrado. Policiais militares e bombeiros também participaram das buscas e escavações na tarde desta sexta-feira (25). As autoridades encontraram parte da ossada de Franciane. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.  

As investigações sobre o caso continuam. A principal hipótese é de feminicídio. De acordo com a Rádio Natividade, o suspeito era o então companheiro de Franciane, “G.X.A.”, de 43 anos. A Polícia Civil havia realizado buscas na residência onde o casal morava, no bairro Viradouro, e encontrou pano sujo de sangue e mechas de cabelo feminino. A Polícia crê que o suspeito tenha enterrado a vítima no quintal da casa, mas transferido o corpo para uma área afastada da cidade.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Folha Itaocarense, do Jornal Dois Estados e Rádio Natividade FM