Ponte desaba com caminhão na zona rural de São Fidélis

0
287

Uma ponte desabou no momento em que um caminhão passava pela construção durante a manhã desta segunda-feira (25) na zona rural de São Fidélis. A ponte ficava logo após o trevo de Grumarim. Com o ocorrido, o acesso à localidade de Penedo, pela RJ-206, ficou interditado.

O Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado e socorreu o motorista do veículo. Ele, que não teve a identidade e idade informada, foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal. O caminhão estava à serviço da Prefeitura de São Fidélis.

Em nota, a Prefeitura de São Fidélis informou que “a RJ-206 (Estrada Estadual) no sentido Penedo está interrompida após o trevo de Grumarim, a ponte de madeira quebrou, causando a queda de um caminhão que presta serviços à Prefeitura.”

Ainda de acordo com a nota, “a Prefeitura estará nas próximas horas fazendo uma passagem alternativa, segundo o Superintendente de estradas Parafuso este atalho ficará pronto ainda na noite de hoje. O DER vai refazer a ponte, o trabalho de recuperação terá também o apoio da Prefeitura. Os motoristas que tiverem urgência em acessar esta RJ após este trecho poderão passar por Pureza.”

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Folha Itaocarense