Menina de Miracema que estava desaparecida foi localizada

0
997

A polícia  informou que a menina Flávia Alves da Silva, de 13 anos, que estava desaparecida desde a véspera de Natal (24) em Santo Antônio de Pádua RJ, foi encontrada. A garota tinha retornado para Miracema, e estava na casa de um conhecido, no Morro da Pedrada. Os envolvidos serão encaminhados a prestar depoimento na 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.

Entenda o caso

Os familiares  de Flávia Alves da Silva, de 13 anos, entraram em desespero a procura da garota, segundo informações da Polícia, ela que é moradora de Miracema e foi passar o Natal na casa dos tios em Santo Antônio de Pádua no bairro Cidade Nova.

As 20h30min Flávia havia saído da casa dos tios para dar uma volta na praça do centro da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia, Flávia enviou uma mensagem 15 minutos após ter saído para sua tia dizendo que estava voltando, mas a jovem não retornou, depois disso a família não conseguiu ter mais contato com a jovem. a família desesperada procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência, o caso está sendo investigado pela delegacia de Pádua 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Familiares e amigos estão compartilhando nas redes sociais fotos da jovem, mas até o momento nenhuma informação.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Blog do Adilson Ribeiro