Corpo em decomposição é encontrado na zona rural de Natividade

0
550

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), na zona rural de Natividade, um corpo identificado como sendo de Wallace Alves da Silva, o Foguinho, de 23 anos, sepultado no final da tarde no cemitério municipal. O cadáver em estado de decomposição foi desenterrado por bombeiros do destacamento 5/21 em cova rasa no interior de uma área de pastagem, na localidade conhecida como “Córrego Dantas”, depois que policiais militares o encontraram após receberem denúncia anônima apontado o ponto exato.

Desde o final da última semana, familiares de Wallace Alves da Silva, o Foguinho, de 23 anos, haviam relatado seu desaparecimento e testemunhas, chegaram a afirmar que ele teria sido supostamente assassinado por elementos ligados ao tráfico de drogas, no bairro Cantinho do Fiorello.

Na época, a  Polícia Militar e bombeiros realizaram buscas, mas até então nada de concreto havia sido descoberto. Equipes de moto-patrulha do 29º BPM permanecem no local preservando a área aguardando a realização da perícia e a remoção dos restos mortais ao IML de Itaperuna, que deve estabelecer a identidade oficial da vítima e as causas da morte. Aguarde mais informações.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM