Prefeito de Itaperuna reúne com empresários e aguarda decreto estadual

0
1158

Conforme anunciou nas redes sociais na noite de quinta-feira (26), o prefeito de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, reuniu nesta sexta-feira (27) com vários secretários municipais e representantes do sindicato, classes de trabalhadores e empresários onde após 2 horas de debates e ponderações ficou decidido só tomará a decisão de reabertura do comércio na segunda-feira (30) por haver possibilidade de alteração do Decreto Estadual pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

“Diversos representantes foram ouvidos e expuseram suas preocupações como a segurança, desemprego, saúde e dos mais diversos problemas que poderiam ser acarretados com a permanência da quarentena. Contudo, de uma maneira muito bem conduzida, todos concordaram em aguardar até que seja confirmada a alteração do Decreto Estadual”, disse o prefeito de Itaperuna.

Marcus Vinicius ainda pediu a compreensão de toda a população, pois segundo ele está fazendo todos os esforços possíveis para que possam enfrentar este tempo sem grandes perdas.

Todos os participantes cumpriram com as medidas de segurança e prevenção conforme orientado pela OMS.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias