Morre no Rio de Janeiro o jornalista esportivo Paulo Stein, aos 73 anos.

0
324

Morreu neste sábado (27), o narrador Paulo Stein, aos 73 anos. A notícia foi compartilhada pela Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj. Ele estava internado no hospital Anchieta, no Caju, e faleceu por complicações do Covid-19. O corpo será cremado no cemitério do Caju, neste domingo, em cerimônia reservada aos familiares.

O jornalista fez longa carreira em diversos meios e veículos da imprensa. Trabalhou no Jornal dos Sports, no Estado de S.Paulo, na Rádio Tupi, Rádio Nacional, no jornal O Fluminense, na TV Bandeirantes e Rede Manchete, onde teve maior destaque na carreira, na Record, Rede TV, TVE Brasil, ESPN Brasil e Globo/SporTV – saiu no fim de 2019.

Além da imprensa esportiva, também era entusiasta e voz famosa no Carnaval carioca, mas também trabalhou no Carnaval paulista e de Salvador.

Confira a nota da Acerj:

“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família.”

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Globo Esporte