Prefeitura de Porciúncula informa data de retorno das atividades escolares

0
218

A Prefeitura Municipal de Porciúncula anuncia que o início das aulas escolares neste ano será no dia 06 de fevereiro, quarta-feira. A secretária Municipal de Educação, Doracineia Dutra, esclarece que os professores retornam das férias no dia 31 de janeiro e, a partir de 01 de fevereiro, estarão envolvidos com planejamento e organização pedagógica para o início do ano letivo. “É necessário um tempo para a organização dos professores e, como o calendário letivo possibilitou esse tempo, vamos retornar, este ano, numa quarta-feira”.

A equipe pedagógica e os professores municipais estarão, desde o início de fevereiro, em função da reabertura das 13 escolas do município para receber neste ano letivo os 2.400 alunos da rede escolar, que vai da Educação Infantil ao 9° ano de escolaridade.

“Estou muito animada para este novo ano letivo. Embora estejamos começando com mudanças no MEC, com novas linhas de atuação do novo governo federal, trabalharemos juntos pela melhor educação para nossas crianças”, afirmou Doracineia Dutra.

(*) Com informações de Rosimere Ferreira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porciúncula