PM elucida suposto roubo a um frentista de posto de combustíveis em Itaperuna

0
689

Policiais Militares do Setor de Inteligência do 29º Batalhão participaram da elucidação do suposto roubo ocorrido na madrugada da última quarta-feira, 25/11, a um posto de combustível, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

As equipes de buscas iniciaram os levantamentos do veículo utilizado no crime, uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, e do suspeito, flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Os agentes receberam notícias do paradeiro do suposto autor que estaria realizando entrega de água e gás com o veículo semelhante ao utilizado no delito.

O indivíduo, um homem de 25 anos que possuía as características condizentes com as imagens coletadas pelas câmeras de segurança, foi localizado e encaminhado para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.

O suspeito alegou que o frentista lhe entregou aproximadamente R$ 1200, dizendo que as câmeras estavam desligadas e marcaram um novo encontro no centro da cidade. E que no local e horário combinados, devolveu todo dinheiro e o frentista entregou a ele R$ 350.

Na residência do averiguado, os agentes apreenderam três buchas de maconha, que após ser periciada pesou 24 gramas.

O envolvido foi autuado e liberado por não se encontrar em flagrante delito.

O Comandante do 29º Batalhão, Ten Cel PM Cruz, ressalta que a atividade de Inteligência da Polícia Militar é o exercício permanente e sistemático de ações que visam identificar, avaliar e acompanhar ameaças reais ou potenciais na esfera de Segurança Pública, que neste caso específico, identificou, acompanhou e localizou o envolvido no crime, ajudando a elucidar o caso. Mais uma vez a Polícia Militar dá a resposta esperada pela sociedade, demonstrando na prática o seu comprometimento e profissionalismo.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias