Jovem é morto a tiros na porta de casa em Natividade

0
542

Um rapaz, identificado como Maicon Monteiro Espósito, vulgo Baby, de 24 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira (28), na Rua Antônio Ferreira Sobrinho, esquina com a Licídio Hofman, no bairro Tubiacanga, no município de Natividade, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações de testemunhas, o jovem se encontrava na porta da sua casa e um homem, que não teve a identidade revelada, chegou atirando atingindo Maicon no peito, no braço e na barriga.

A vítima foi levada às pressas pelo seu próprio pai até o Hospital Natividade, porém por causa da gravidade dos ferimentos morreu antes da equipe médica poder fazer qualquer atendimento.

Policiais Militares do 29° BPM fizeram buscas no intuito de identificar e prender o suspeito, mas não conseguiram localiza-lo.

Maicon tinha sido preso no dia 24 de dezembro, em flagrante acusado de ser participante do tráfico de drogas naquela cidade, mas recebeu o beneficio da lei é era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O corpo de Maicon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o fato foi registrado na 140ª DP, a Delegacia Legal de Natividade.