Bombeiros combatem incêndio numa residência em Itaperuna

0
814

Na manhã deste sábado (29), o 21º Grupamento de Corpo de  Bombeiros de Itaperuna atuou no controle de um incêndio no centro de Itaperuna (parte alta) – Horto Florestal. Equipados e capacitados, a equipe atuante entrou no imóvel, foi possível notar fumaça escura saindo do segundo e terceiro andar do prédio,

Uma viatura médica (ambulância)  também foi até o local para auxiliar no socorro de possíveis vítimas, não foi necessária a atuação médica do Corpo de Bombeiros, pois não houve vítimas, no prédio só havia uma mulher e segundo informações passadas por ela, tudo teria se iniciado  no externo da residência após um suposto curto circuito na fiação elétrica da rua que teria provocado o princípio de incêndio no interior da casa.

Moradores vizinhos afirmaram no local que houve instabilidade da luz elétrica, porém não se pode afirmar a real origem incêndio.

O 2º Tenente Baltazar do 21º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Itaperuna atuou no local e informou a equipe de reportagem que houve chamas apagadas pela equipe, danos materiais e prejuízos na pintura do imóvel e nenhum dano além. A estrutura do imóvel não foi comprometida.

(*) com informações de Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.