Corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no litoral de São Paulo após cair no mar

0
812

O corpo da modelo brasileira, Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), numa das praias do litoral paulista. Ela estava desaparecida depois que caiu de uma lancha no litoral de São Paulo, durante tempestade que atingiu parte do Brasil nesse domingo (28).

O comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou a informação do desaparecimento. “Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros”, afirmou o comandante sobre os trabalhos de resgate.

“Ela caiu do barco e o marido tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas foi levada pela correnteza”, completou. Além da explicação do comandante, a mãe de Carol também confirmou o desaparecimento em entrevista a Record. Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, o marido da modelo, Jorge Sestini, nadou por três horas até a costa para ser resgatado.

Na manhã desse domingo, ela chegou a postar um Stories, mostrando o deque de um barco. A modelo ficou conhecida por ser expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli em 2005

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Isto É