Vereador Marquinhos de Retiro fica afastado da Câmara de Itaperuna por causa de problemas de saúde

0
1080

O vereador Marcos Finamore – o Marquinhos de Retiro, informou ao jornalismo do Portal Itaperuna Notícias, que ficará afastado da Câmara de Vereadores de Itaperuna, por motivo de saúde, durante 15 dias. Marquinhos de Retiro foi acometido de uma pneumonia que provocou um derrame pleural. Na terça-feira (25), passou por exames e ficará afastado neste período para concluir o tratamento.

O vereador Marquinho de Retiro falou sobre o seu afastamento em video

“Quero agradecer a todos pelo carinho, pelas preocupações, orações e dizer a vocês que após umas dores que eu senti no final de semana e na terça-feira eu passei por um exame e a gente descobriu um derrame pleural devido uma gripe, talvez mal curada e uma pneumonia que veio em silêncio e deixou meu pulmão bem debilitado ao qual já estou tratando, mas os médicos acharam por bem que eu fique afastado nos próximos 15 dias com esse tratamento tanto da Unicred, quanto da Câmara de Vereadores e ficar em casa”, declarou o vereador.

Marquinho de Retiro ainda acrescentou que o seu afastamento é pelo risco, de se por acaso pegar o novo Coronavírus (COVID-19), vir a agravar por conta do pulmão está debilitado.

“Hoje eu não sinto mais dores devido ao medicamento. Estou passando por vários procedimentos, vários exames e queria aconselhar toda comunidade de Itaperuna dos distritos, se cuidar, ficar em casa quem puder e evitar aglomerações, usar a máscara se precisar sair. A gente está lutando contra uma situação complicada que é novo Coronavírus. Eu fiz o teste ontem deu negativo graças a Deus, mas estarei fazendo novos exames, novos procedimentos e se Deus quiser em breve estaremos de volta, com a saúde melhor. Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações e contém sempre comigo. Deus abençoe todos vocês”, finalizou Marquinhos de Retiro.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias