Final de semana com 3 mortes e uma tentativa em Itaperuna

0
1541

O final de semana já começou com três assassinatos e uma tentativa de homicidio em Itaoeruna, no Noroeste Fluminense. No final da noite desta sexta-feira (28) o jovem identificado como Álvaro Buy, de 21 anos foi alvejado com pelo menos sete tiros no conhecido Bar da Marinalva, na Rua Adelino Garcia Bastos, no Bairro Boa Fortuna. A vítima era companheiro da dona do bar. Segundo testemunha uma pessoa em uma motocicleta passou diante do estabelecimento e atirou várias vezes contra Álvaro que já caiu sem vida.

Homicídio no Castelo

Na manhã deste sábado um homem identificado como Washington Rodrigo Caetano Paulino, de 34 anos, foi morto nas proximidades do Beco 13, no Morro do Castelo, na parte alta Central de Itaperuna. Policiais militares foram acionados e estão no local do crime, preservando a cena para a os trabalhos da Polícia Técnica.

Corpo encontrado no Colibri

No intervalo de poucos instantes, somente na manhã deste sábado (29), dois homicídios foram registrados em pontos distintos de Itaperuna. O caso mais recente é do corpo de um homem, seminu, ainda não identificado, encontrado com marcas de tiros na estrada do Colibri, nas proximidades do bairro Vinhosa.

Testemunhas afirmaram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta da meia-noite e cadáver localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar, que preserva o local até a realização da perícia. Como nos casos anteriores, ainda não há informações sobre a autoria do crime. Já são cinco mortes apenas esta semana, nenhum delas ainda solucionada.

Tentativa de homicídio

Ainda na noite de sexta-feira mais um homem, identificado apenas como Douglas, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele estava em uma praça no Vale do Sol quando um motoqueiro passou e disparou várias vezes contra ele.

Os registros foram encaminhados para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna onde os casos serão investigados pela Divisão de homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias