Acidente tira a vida de motociclista na RJ-186

0
1023

Um grave acidente tirou a vida de Wanderly da Costa, o Derly da Máquina, morreu no início da tarde desta sexta-feira (29) na RJ-186, no trecho entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga.

A colisão envolvendo uma moto e uma picape ocorreu em uma curva na localidade Santo Cristo, conhecida pelo alto índice de acidentes. O socorro chegou a ser acionado, mas os bombeiros encontraram Derly já sem vida no local.

O corpo foi removido para o IML após o local ter passado por perícia. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual acompanhou a ocorrência. As causas da colisão vão ser apuradas pela Polícia Civil.

Derly era ex-servidor público de Pirapetinga. O prefeito da cidade emitiu uma nota se solidarizando com a família. “Cidadão exemplar, pai de família, esposo e amigo querido; Wanderly da Costa serviu por muitos anos, na função de operador de máquinas, a Prefeitura Municipal de Pirapetinga, onde conquistou respeito e admiração de seus colegas e na comunidade tornou-se popularmente conhecido como o “Derly da Máquina”.”, diz trecho da nota.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias cim informações da Folha Itaocarense