Ator Stênio Garcia passa mal após ser demitido da TV Globo

0
300

O ator Stênio Garcia não tem passado por seus melhores dias, muito pelo contrário. Após a confirmação de sua saída da TV Globo, o ator de 87 anos passou mal uns dias. Quem revelou esses problemas foi Marilene Saade, esposa do artista. Nesta terça-feira (31), o ator receberá o seu último salário da emissora.

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, afirmou. Desde o dia 4 de março, quando avisou que seu contrato com a Globo estava perto de ser rompido, Stênio recebeu três visitas médicas em sua casa, no Rio de Janeiro. “Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”, acrescentou Marilene.

Marilene esclareceu a situação do marido com a Globo, desde quando ele foi chamado para uma conversa no RH. “Houve uma confusão. Nessa reunião, o moço do RH falou: ‘Se você for escalado até o dia 25 de março, depois deu o prazo até o dia 30, você continua e a gente não toca mais nesse assunto’”, lembrou.

“A gente entendeu que escalado seria para uma próxima novela ou reservado. Ele não sabia que o projeto futuro tinha que ser até o dia 25 de março. Teria que estar no dia 25 em estúdio e gravando. Impossível, porque tudo foi parado [por causa da pandemia do coronavírus]”, continuou.

Marilene se refere ao fato de Glória Perez ter escalado o ator para sua próxima novela das 21h. Para Stênio, a situação estava resolvida. “Ele estava todo feliz e a gente comemorou”, completou.

A mulher do ator complementou o assunto, afirmando que em novas conversas com o RH, ficou esclarecido que haveria uma mudança para contrato por obra. Anteriormente, ele era contratado como pessoa física, com carteira de trabalho assinada.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da IstoÉ