Homem é assassinado quando descarregava caminhão em Itaperuna

0

A Polícia em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, registrou mais um assassinato na maior cidade da região nesta quarta-feira (17/12). Um homem, que não teve ainda a identidade revelada, trabalhava descarregando um caminhão baú na Rua Pastor Abelar Suzano de Siqueira, no bairro Lions, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando os primeiros procedimentos. Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou motivação do crime.

Após a realização da perícia no local o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

O caso será apresentado na 143ªDP a Delegacia Legal de Itaperuna, onde será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias