Mulher acusada de ter assassinado idoso em Itaperuna é presa em Campos

0
889

Policiais civis da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, sob a supervisão do Delegado Titular Filipi Poeys, realizaram diligências na cidade de Campos dos Goytacazes, com a finalidade de cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, contra uma mulher identificada como Edna Pinheiro, de 27 anos, indiciada pelo assassinato de um idoso na Rua Coronel Luiz Ferraz. Ela foi localizada no Bairro Guarus onde foi presa.

A investigação foi concluída com a identificação da autoria do crime de homicídio triplamente qualificado pelo motivo fútil, asfixia e por impossibilidade de defesa da vítima (Artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV do CP e Artigo 155 caput do CP), figurando como autora a mulher, que desferiu golpes na vítima Eliezer Jorge Rodrigues, de 63 anos, com objeto metálico e também o asfixiou utilizando uma sacola plástica.

Edna Pinheiro foi conduzida a 143ª DP em Itaperuna, onde posteriormente foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias