Em poucas horas após o homicídio na Estrada do Bananal, o 29º BPM deu uma resposta decisiva. Além da prisão do suspeito de autoria do crime, as equipes localizaram e prenderam o “braço direito” de uma liderança do crime organizando em Itaperuna.
Com ele foram apreendidos entorpecentes e anotações detalhadas da gestão do tráfico na região. Uma ação de inteligência que desarticula a estrutura logística do crime e reafirma o controle do Estado.
A comandante, tenente-coronel Michelle falou sobre a ação
Entenda o caso
Um homem de 21 anos foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Cehab, em Itaperuna, após ser surpreendido por um indivíduo em uma moto enquanto andava de bicicleta.
A vítima tentou fugir a pé, mas foi perseguida e alvejada, morrendo no local, e a polícia militar isolou a área enquanto aguardou a perícia e a investigação pela 143ª DP.
Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do 29º BPM
















