Itaperuna realiza Conferência Municipal da Saúde

0

A Prefeitura de Itaperuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira a 10ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação social e construção coletiva.

O evento reuniu usuários do SUS, profissionais de saúde, gestores e representantes da sociedade civil para debater propostas e contribuir com o fortalecimento das políticas públicas de saúde do município.

Mais do que um encontro, a Conferência reafirma a importância da participação popular na construção de uma saúde cada vez mais acessível, eficiente e humanizada.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom da PMI