Já começaram as inscrições para o Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna

0
105

Estão abertas as inscrições para Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna, que acontecerá no dia 30 de março, a partir das 9h, no ginásio do Centro Poliesportivo, Bairro Cidade Nova. Atletas e suas equipes já começam a se organizar para a competição mais esperada da região.

Serão mais de 300 participantes, que disputarão o cinturão entre os profissionais, medalhas banhadas a ouro, premiações em dinheiro, e medalhas de prata e bronze. Itaperuna sediou no ginásio do Poli, em 2017, o Grnd-Slan de Jiu-jitsu, no mês de abril e o X-Combat Internacional de Jiu-Jitsu, no mês de maio de 2018. A disputa será em diversas categorias, Idade e Peso – Jiu-Jitsu (Gi), Absoluto – todas as faixas – Jiu-Jitsu (GI), idade e Peso – Submission (NO GI), Absoluto – todas as faixas – Submission (NO GI), Idade e Peso – (GI) + (NO GI) e Absoluto – todas as faixas – (GI) + (NO GI).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março, clicando AQUI.

O Internacional Open de Jiu-Jitsu é uma realização da prefeitura de Itaperuna, através da secretaria de Esporte e lazer e X-Combat. E terá a cobertura dos principais veículos de comunicação esportiva e do canal X-combat Tv News.

(*) Da redação do portal itaperuna Notícias com informações do DECOM
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna