Homem troca tiros com a PM e morre em Itaperuna

Foi o 8° morto na Cidade do Noroeste Fluminense

0
1956

Faleceu na tarde desta quinta-feira (12), o homem baleado na madrugada durante confronto com militares do 29º BPM, no bairro Niterói, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Este foi a oitava pessoa morta por disparo de arma de fogo e a segunda por confronto com a polícia.

Anderson Pinheiro Mansano, de 40 anos, completados no último domingo (08), foi baleado, socorrido por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. Foragido da Justiça, ele reagiu a tentativa de prisão e abriu fogo contra os PMs, que revidaram e o atingiram no peito e braço.

Na ação, um sargento, chegou a ser ferido no pé, mas passa bem. Com Anderson, que possuía vasta ficha criminal, por homicídio e tentativa, tráfico, roubo, latrocínio, dentre outros delitos, a pistola 9 mm equipada com kit rajada, um carregador alongado e dois comuns, granada, 35 munições de 9 mm intactas,  R$ 9.706 em dinheiro, celulares, balança de previsão, anotações do tráfico, além de drogas.

LEIA TAMBÉM:

Itaperuna registra mais uma morte por troca de tiros

Homem é assassinado ao atender interfone em Itaperuna

Idoso é morto a tiros na sua residência em Itaperuna

Mulher é assassinada com vários tiros, em Retiro do Muriaé

Homem é assassinado com vários tiros em Retiro do Muriaé

Jovem é executado no Surubi em Itaperuna

Travesti é morto a tiros na calçada da Justiça Federal em Itaperuna

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias se com informações da Rádio Natividade FM