Jovem é executado no Surubi em Itaperuna

0
2022

Na tarde deste domingo (09), um jovem identificado como Ezequiel Jesus, de 21 anos morreu após ter sido perseguido por dois homens em uma motocicleta pela Rua Marieta Xavier Loures, no Bairro Surubi, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações levantadas pelo Portal Itaperuna Notícias, Ezequiel estava em uma bicicleta de cor vermelha quando percebeu a aproximação dos dois suspeitos numa motocicleta de marca e placa não identificadas. O jovem tentou fugir da perseguição, porém foi alcançado na principal via daquele bairro, próximo de uma igreja evangélica.

Sem ter como se defender de seus agressores, Ezequiel recebeu contra si vários disparos de arma de fogo. O jovem caiu sem tempo de ser socorrido.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram com agentes do 21° GBM, mas não puderam fazer nada e constataram o óbito. Após perícia, que será feita pela polícia civil, o corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o caso registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna que investigará o fato.

Este foi o terceiro assassinato em uma semana no município de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias