Câmara de Varre-Sai devolve dinheiro economizado aos cofres públicos

0
116

O presidente da Câmara Municipal de Varre-Sai, Antônio José Ferreira, esteve na manhã desta quinta-feira (03), no gabinete do prefeito Silvestre José Gorini, onde devolveu um cheque no valor de R$ 68.318,19, dinheiro que era parte do orçamento da Câmara de 2018, que como não foi utilizado foi devolvido aos cofres públicos.

Antônio José Ferreira solicitou que o dinheiro fosse destinado à Saúde, onde o prefeito está estudando a possibilidade de utilizá-lo na compra de um terreno no bairro Santa Terezinha para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

“Economizamos muito em combustível, reduzimos os valores das diárias dos vereadores e ainda assim, conseguimos trocar os móveis da Câmara que se encontravam danificados, compramos computadores, fizemos reforma com pintura e voltamos a realizar a Sessão Solene por ocasião da Emancipação Político-Administrativa do município. E é muito gratificante poder estar contribuindo com a devolução desse dinheiro, contribuindo com a melhoria da área da Saúde, com um melhor atendimento das pessoas daquele bairro. Não posso deixar de agradecer aos nobres colegas vereadores que me ajudaram nas realizações desses feitos e também aos funcionários da Câmara que prestam um excelente serviço ”, afirmou o presidente da Câmara.

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, ressaltou a importância da economia promovida pela Câmara Municipal em um momento de dificuldade financeira para o país, estados e municípios.

“Esse gesto é de grande importância para a Prefeitura em um momento em que estamos com redução de verbas e esse dinheiro poderá ser utilizado na compra de um terreno para a construção de uma UBS, proporcionando benefícios para os moradores locais”, concluiu o prefeito.

(*) Com informações de Silaine Terra – Departamento de Comunicação Prefeitura Municipal de Varre-Sai