Policiais militares impedem assalto a Lan House em Itaperuna

0
750

Na tarde desta terça-feira (03), policiais militares do 29ºBPMERJ em patrulhamento pela Rua Primeiro de Maio, no Bairro Niterói, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense frustraram o que seria um assalto, quando um adolescente de 13 anos foi apreendido com uma faca e um aparelho celular. O sargento Francisco, que estava de folga conseguiu fazer a primeira ação. Os outros três comparsas conseguiram fugir, no entanto equipes com vários agentes conseguiram localizá–los.

Próximo à Praça do Calulas, na Rua Rafael Vasconcelos eles foram abordados. Um dos envolvidos foi identificado como autor do roubo ao posto de combustíveis e em uma loja no Centro da cidade. Com um dos jovens os policiais encontraram uma jaqueta e duas bolsas vazias.

Somente um dos rapazes era maior de idade. Ele tem 19 anos, mas todos os outros são adolescentes e foram acompanhados pelos responsáveis até 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. O menino de 13 anos foi autuado no fato análogo ao crime de posse de arma branca. Todos eles foram liberados após o registro de ocorrência.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias