Grave acidente deixa um morto e três feridos na RJ-186, em Pádua

Carro bateu de frente com um caminhão na altura do quilômetro 25, no bairro Divineia

0
579

Um idoso morreu e outras três pessoas precisaram ser socorridas em um grave acidente registrado na RJ-186, na altura do quilômetro 25, no bairro Divineia, em Santo Antônio de Pádua. Um carro de passeio bateu de frente com um caminhão-pipa por volta das 13h desta segunda-feira (03).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão Mercedes Benz L1113 seguia no sentido Monte Alegre quando foi atingido pelo carro Fiat Palio, que invadiu a contramão.

Com a colisão, Jacintho Teixeira Dutra, de 83 anos, morreu na hora. Ainda segundo  BPRv, ma idosa de 75, identificada como “M. do C.T.D.”, e um outro idoso, identificado como “E.T.D.”, de 77, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Hélio Montezano. Um homem de 56 anos, identificado como “A.G.L.”, também deu entrada no mesmo hospital em seguida. O hospital não divulga o estado de saúde de pacientes para a imprensa.

A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local até a chegada da perícia. O corpo de Jacintho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias se com informações da Folha Itaocarense