Servidora pública morre atingida por roda de carreta no Centro de Itaperuna

0
3027

No início da noite desta terça-feira (04), uma mulher, identificada como Eliane de Almeida Tavares, de 67 anos, servidora da Prefeitura de Itaperuna, moradora do bairro Carulas, morreu após se envolver em grave acidente de trânsito, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Eliane trabalhava na Escola Municipal Cel. José Cardoso.

De acordo com testemunhas, ela seguia na garupa de uma motocicleta pela Avenida Cardoso Moreira, quando na altura da agência do Banco Bradesco, teria se desequilibrado e arrastada por diversos metros, por uma carreta de uma transportadora. O corpo ficou sob as rodas do veículo pesado. O tráfego no local seguiu em meia pista e o motorista, em estado de choque, precisou ser atendido por bombeiros. A área seguiu isolada aguardando a realização da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua e o caso registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. Imagens de câmeras de segurança do trecho onde ocorreu o desastre serão examinadas para ajudar os investigadores encontrar as causas e condições que levaram ao acidente, para identificar o culpado pelo fato.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias