Polícia prende matador de aluguel em Varre-Sai

Homem transportava drogas de Piúma-ES para o Noroeste Fluminense

0
811

Policiais militares lotados no 29º BPMERJ, ao serem informados de que um homem armado estaria transportando drogas em uma motocicleta para o município de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, fizeram uma barreira de interceptação na RJ-204, para parar o suspeito e capturá-lo.

Ao se aproximar do ponto e avistar os agentes, o homem de 21 anos, tentou fugir, porém os policiais foram mais rápidos e o imobilizaram. Com o homem foram encontrados sete amarrados de cocaína, cada um contendo 14 sacolés.

Em depoimento ele acrescentou que se deslocou de Piúma, no litoral sul do estado do Espírito Santo, com o intuito de matar um morador de Varre-Sai e que tinha sido contratado por uma traficante para “fazer o trabalho”. No entanto não foi encontrada nenhuma arma de fogo com o suspeito.

Os agentes apreenderam todo material que foi encaminhado à polícia técnica para exames periciais. O jovem foi enquadrado por tráfico de drogas na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias