Em uma operação conjunta, o 29° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 143ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam quatro pessoas em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, após uma onda de violência que resultou em cinco mortes em menos de 24 horas.
Segundo o delegado titular da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, Carlos Augusto, as investigações continuam sendo feitas pelos agentes daquela distrital.
“Fizemos buscas e continuamos à procura de outros indivíduos que fizeram parte desses crimes bárbaros e covardes”, afirmou o delegado.
Dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima sobrevivente do ataque que vitimou pai e filha no bairro São Francisco, enquanto outros dois foram detidos em uma busca domiciliar relacionada ao mesmo grupo, respondendo por associação para tráfico de drogas e furto de energia.
As prisões fazem parte das investigações sobre a morte de José Carlos da Costa Moraes e sua filha Jéssica Carla Moraes Rosa, além da tentativa de homicídio contra a irmã de José Carlos, com a 143ª DP e o 29° BPM continuando as investigações.
Da Redação do Portal Itaperuna Notícias