Pai do bebê de grávida executada em Campos é considerado suspeito pela polícia

Letycia Peixoto, que estava no oitavo mês de gestação, foi baleada na porta de casa. A dupla envolvida no ataque a tiros foi presa

0
483

O pai do bebê da grávida assassinada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é considerado suspeito de envolvimento no crime, segundo a polícia. O atirador e o comparsa que participaram do ataque a tiros contra Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, foram presos.

Em entrevista coletiva, a delegada Natália Patrão, responsável pela investigação, ressaltou que não há provas contra o homem apontado como o pai da criança, mas, por precaução, o passaporte dele foi recolhido pela Justiça, a pedido dos investigadores.

De acordo com a apuração policial, o homem negou ser o autor ou o mandante do assassinato de Letycia e disse não conhecer os presos pelo crime.

A delegada informou também que o pai do bebê se negou a fornecer o material genético para qualquer exame de DNA. Ele era casado com outra mulher, que afirmou em depoimento não ter conhecimento da relação do suspeito com a vítima.

Na última quinta (2), Letycia, que estava no oitavo mês de gestação, foi assassinada na porta de casa. Dois homens em uma moto se aproximaram do carro da vítima e fizeram ao menos quatro disparos contra ela. Os criminosos também balearam a mãe de Letycia antes da fuga.

A gestante chegou a ser socorrida e levada ao hospital. Ela passou por um parto de emergência e morreu logo depois. O bebê também faleceu, horas após o nascimento, em decorrência de insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular.

A dupla já identificada pela polícia deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e aborto, segundo a delegada responsável pelo caso.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do R7