PM prende duas pessoas e apreende 3312 pinos de cocaína em Pádua

0
357

Nesta terça-feira (07), policiais militares lotados no 36º BPMERJ, deslocaram pela Travessa São José com Rua Des. Nestor Rodrigues Perlingeiro, no Bairro Farol, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, quando avistaram um casal em atitude suspeita com uma mochila e uma sacola grande nas mãos entrando em um carro de aplicativo de viagens. Foi feita a abordagem e após realizar a revista no interior do veículo, foram localizados 3.312 pinos contendo pó branco aparentando ser cocaína e material para embalar a droga. Todo material estava no interior de uma sacola e de uma mochila que levavam.

O homem identificado pelas iniciais J.V.L.S.O., de 22 anos e a mulher identificada pelas iniciais, B.S.M., de 38 anos foram presos e encaminhados juntamente com a droga para a 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado e o casal ficou a disposição da Justiça.

Uma jovem identificada pelas iniciais S.M.P., de 22 anos está sendo investigada e o motorista do carro depôs como testemunha.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias