Homem é assassinado no distrito de Venda das Flores, em Miracema

0
634

Na noite desta sexta-feira (07), um homem identificado como Carlos Sérgio de Moraes, de 44 anos, foi alvejado a tiros na RJ-116, próximo ao DPO do distrito de Venda das Flores, no município de Miracema, no Noroeste Fluminense. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores do crime estariam em um carro de cor escura.

Segundo informações da polícia por volta das 18h37 os autores do crime de deslocaram pela RJ-116, indo até o Sítio “Quero Ver”, invadiram o imóvel e atiraram na vítima que não resistiu e morreu no local. Os assassinos teriam retornado para a RJ-116 e fugiram em direção a Laje do Muriaé.

Uma guarnição do 36º BPMERJ foi acionada por um morador que ouviu os disparos de arma de fogo e procedeu de imediato ao local onde os agentes constataram que a vítima já estava sem os sinais vitais.

O corpo da vítima foi levado pelo resgate do 21º GBM, para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o caso encaminhado para a 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema, onde foi registrado e será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital, que é comandada, pelo delegado Gesner César Bruno.

Carro supostamente usado pelos autores do crime no momento em que fugiam em direção a Laje do Muriaé

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias